sábado, 11 de junho de 2005

Lista de filmes prediletos

1º) "CORAÇÃO VALENTE" (O melhor filme já produzido pela indústria cinematográfica em minha opinião);
2°) "V DE VINGANÇA";
3º) "A LISTA DE SCHINDLER";
4º) "DIÁRIOS DE MOTOCICLETA";
5º) "MEU NOME É RÁDIO" (Assistam);
6°) "A CORRENTE DO BEM";
7º) "CLUBE DA LUTA";
8º) "NÁUFRAGO";
9º) "TIROS EM COLUMBINE" (Assistam);
10º) "O POÇO E O PÊNDULO";
11º) "NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS";
12º) "A HISTÓRIA DE PEQUENA ÁRVORE";
13º) "AMISTAD";
14º) "A VIDA É BELA";
15º) "ENCONTRO MARCADO";
16º) "GÊNIO INDOMÁVEL";
17º) "AS PONTES DE MADSON";
18º) "A GUERRA DE CANUDOS" ...entre outros q ainda estou descobrindo aos poucos.

2 comentários:

Fran disse...

Assiti um filme recentemente que acredito que vc vai gostar mto (se eh que ja não viu). Se chama Rapa Nui. O filme eh de 1994.
Abração!!!

Paulo Henrique Marques Lütkenhaus disse...

Olá, Fran!

Obrigadão pelo comentário. Para ser sincero eu ainda não assisti ao filme Rapa Nui. Mas, agora que você comentou, fiquei curioso. Vou ver se corro atrás dele para poder e assistir e, quem sabe, colocá-lo também na lista de meus filmes favoritos.

Abração e muito obrigado pelo comentário e pela dica!!! ;-)